quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Não Subestime a Criança!

Quando criei este blog eu não sabia muito bem o que postaria, mas tinha certeza que meu trabalho que tanto amo me ofereceria algumas coisas interessantes e aí está. Sempre soube que não devemos subestimas as crianças e eu nem precisaria ter passado por 4,5 anos de pedagogia, muita leitura, estágios, escolas, pós graduação, etc. Mas a verdade é que, eventualmente, todos nós sem perceber acabamos por subestimá-las. 

Pinte os objetos de Natal? Essa foi realmente um atividade bem fácil para crianças de 5 anos. Rs



Trabalhando no quadrinho. Criança de 6 anos no 3o período da Educação Infantil de uma escola bilíngue.


 Mr Men and Little Miss colection: "E agora vamos fazer o desenho da Little Miss Bossy, personagem principal da história lida". E eu coloquei no quadro apenas as palavras "Miss Bossy".



Não subestime a criança! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário